



















LEME - Pertinho da Praia Raríssima Oferta, Aproveite!
- Venda R$ 850.000,00
- Código 3-11948
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 124 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 3
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 81
Descrição
LEME - PERTINHO DA PRAIA RARÍSSIMA OFERTA, APROVEITE! Ótimo prédio só 2 por andar, portaria 24 horas Excelente Apartamento em andar alto super tranquilo, todo claro e arejado Vazio para entrega imediata. Sala 2 ambientes, 3 Quartos com armários, Lavabo e Banheiro Social sendo super fácil fazer 1 Suíte. Cozinha com Armários, Área de Serviço e Dependências completas. NÃO DEIXE DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE ABAIXO DO PREÇO E PERTO DO MAR. TEMOS OUTRAS.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Lavabo
- Pilotis
- Portaria
- Portaria 24h
Localização
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Leme, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.